Abraço

images-abracoAo amanhecer, recordei com alegria do teu abraço

O sol já estava quente e ainda sentia-me extasiada

Do amor que irradiaste com tuas mãos abençoadas

Estava em volta de nuvens brancas num belo espaço.

 

Havia muitas crianças brincando nos derredores

Vestidas de branco banhavam-se nas águas claras

Pulavam por todos os lados e faziam muitas caras

Soltavam seus barquinhos de papel cheios de flores.

 

Abriu seus braços com um imenso sorriso

Na alegria contagiante o afago eu recebia

Um calor gostoso aqueceu meu coração!

 

Certamente te lembraste de algo que valorizo

Grande sensação que há muito eu não sentia

Das muitas vezes que me abraçava com emoção.

 

 

 

 

  Produção: Miriam Carmignan

 

 

Deixe um comentário

