Desejos para 2017

chama-violeta

Abrir minha mente para evoluir constantemente

Encarar as verdades, conforme e onde eu estiver

Colocar as intenções e viver na paz mais livremente

Crenças e preconceitos, eliminar o quanto eu puder

Ter boas vivências sem que haja dor para ser feliz

Que os sofrimentos me façam crescer, trazendo luz.

 

Que eu compreenda a sabedoria divina da mãe terra

Fazendo as leituras dos sinais que me são ofertados

Em todos os ciclos da vida dados, sem muita guerra

Perceber com mais clareza as situações, tendo cuidados

Mais atenção para com as escolhas do meu coração

Tentar perceber o quando realmente existe conexão.

 

Rever pessoas que fizeram parte da minha história

Vê-las, cumprimentá-las e saber o que estão fazendo

Quero aprender muito, e conquistar muitas vitórias

Cuidar da saúde, bem estar! Que é só compreendendo

Mais paz, harmonia e solidariedade entre as pessoas

Momentos de intensas alegrias e muitas coisas boas.

 

 

 

Produção: Miriam Carmignan

 

Deixe um comentário

