Interessante

collapsing silhouette of the running athlete

Disparo rapidamente, e meu coração acelera

Correndo com muita energia, não consigo parar

Percorro pelas ruas e  calçadas da minha cidade

Sem olhar para trás,  chegar é a minha vontade.

 

E, quanto mais eu corria, mais rápido eu queria.

Intimidação nenhuma para me fazer  desistir

Pessoas estranhas  impulsionam-me a prosseguir

Seguindo meus passos, ninguém para  interferir

 

Exaurido  ficava e  quase sem forças eu estava

Quando próximo cheguei,  observei-te passar

Desacelerei meus passos, algo os fez diminuir

Mais lento fui andando para seu cheiro sentir

 

Dirigindo-me ao teu encontro,  um abraço te ofereci

Impressionante e cheirosa,  abraçou-me calorosa

Alonguei-me com maestria e o meu corpo estiquei

Tocando levemente em seus braços, eu  te abençoei!

 

 

 

Produção: Miriam Carmignan

Deixe um comentário

